Eleições 2012 em Salinas da Margarida nas mãos dos Ministros do TSE
ELEIÇÃO EM POJUCA E CAMAMU: o desfecho da eleição para prefeito nas cidades baianas de Camamu e Pojuca será decidido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas duas cidades, mais de 50% dos votos computados, no último domingo (7), para postulantes ao cargo de prefeito foram considerados nulos, já que foram dados a candidatos que tiveram os registros de candidaturas negados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e aguardam julgamento final no TSE. Na próxima instância, os ministros decidirão se mantém ou não o indeferimento das candidaturas. Além dos dois municípios, há mais quatro cidades que podem ter a escolha para prefeito alterada por decisão no TSE: Cruz das Almas, Muquém do São Francisco, Salinas da Margarida e Amélia Rodrigues.
Fonte: TSE

Jorginho você é o Judas do povo salinense. Você jogou a cidade aos leões e nós é que vamos ter que pagar o pato e aguentar 04 anos de perseguição e maldades do coronel e seu bando!
ResponderExcluirJuniorUma coisa é certa, como Jorginho, foi leviano, colocou a vaidade e o interesse pessoal acima da coletividade e enganou a população, contando somente a "verdade" da forma que lhe era conveniente, sem informar que os votos dele seriam inavlidados até o TSE definir a situação, ele não deveria assumir a prefeitura de Salinas. Entretanto, é legítimo o direito do povo de mudar e ficou provado que a população não quer o grupo do atual prefeito. O mais justo para o povo salinense é que se convoque novas eleições, pois só assim o processo eleitoral terá a lisura e a legalidade que merece. Pois, agora ficou provado que o problema ai não é perseguição a Jorgginho e sim de legalidade e de não preencher os requisitos necessários para ser candidato, e ele não preencheu os requisitos básicos.
ResponderExcluirA galera pegou ar aqui...
ResponderExcluirO que decepciona o povo que acreditou que seria diferente nessa eleição é a mentira e a enganação de um homem que deu falsas esperanças ao povo de Salinas com propostas de mudança.Espero que daqui a 4 anos tudo seja diferente.
ResponderExcluirEeeeee 4333333 e acabouuuu
ResponderExcluir