Estaleiro Enseada do Paraguaçu vai gerar 25 mil vagas

Estaleiro próximo a Salinas da Margarida
A indústria naval baiana está ressurgindo na margem direita do Rio Paraguaçu com a instalação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP). Nele serão construídas sondas de petróleo de última geração – as primeiras custarão 800 milhões de dólares.
Com o estaleiro, serão criados 20 mil empregos diretos e indiretos, incluindo mecânicos, soldadores, pintores, engenheiros e outros 28 cargos. Para formar profissionais, é utilizada até uma sonda-escola do Senai.
As oportunidades que eram escassas no Recôncavo já tinham melhorado graças ao canteiro de obras da Petrobras em São Roque, onde estão sendo construídas duas plataformas marítimas.
fonte A Tarde

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. olá meu nome é alexaandre sou lixador, como faço pra fazer parte dessas 25mil vagas.

    ResponderExcluir
  2. José Maria Lacerda4 de maio de 2012 às 13:42

    Trabalhei no Consorcio Rio Paraguaçu, na construção de 2 plataformas de perfuração de petroleo, uma grande obra e tambem visitei varias vezes a Enseada, onde ja começaram a ser
    feito serviços para construção do estaleiro.
    Agora esta região consolida definitivamente como
    grande geradora de bons empregos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de uma oprtunidade na área de Meio Ambiente, sou técnica nessa área e gostaria de colocar em prática aquilo que aprendi na teoria e somar com a empresa, se alguem souber de alguma empresa que esteja recebendo CV, por favor entrem em contato comigo, ficarei muito grata!
    email: rosinhamistica1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sou inspetor de solda n1 e gostaria de saber quando vai começar as contratações?

    ResponderExcluir
  5. Prezados, A minha experiência está diretamente relacionada a área de meio aambiente sm serviços de campo, com monitoramento e analítica laboratoria, com qualificação para trabalhos de coletass em amostragens de águas, resíduos sólidos, monitoramento de poços, serviços de baixa vazão, etc. contato psconsultoriaambiental@gmail.com ou última empresa na qual trabalhei bioagri.ba@bioagriambiental.com.br

    ResponderExcluir
  6. óla michamo joilson sou soldador já trabalhei aquir na bahia em minas e no rio.conto com voceis para que possam mindar uma oportunidade para mostrar que eu sou capaz de dar o masimo de mim e ajudar essa empresa a cres.meu eml joilsonnz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou pintor da construção civil.mas queria uma oportunidade para trabalhar na industria naval,tenho certeza se tiver uma chance não vou decepcionar.

    ResponderExcluir
  8. Sou soldadora TIG formada pelo Senai-RJ, estou disponível para o mercado de trabalho, meu contato é amandaftribeiro@hotmail.com!Grata.

    ResponderExcluir
  9. olá, acabei de incluir mais uma profissao no meu curriculo: pintor industrial, sou dedicado em tudo que faco busco sempre o melhor espero em breve ser contratado pelo estaleiro do Paragruacu.
    estou mudando para o seguimento indrustrial; pois infelismente o nosso interior baiano nao valoriza as competencias intelectuais e o e grau de instrucao de grades profissinais ainda se vive o (Qi) QUEM INDICOU.

    ResponderExcluir
  10. Sou caldereiro e lixador estou a procura de amprego contato :(75)81383032

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber como mandar o curiculo

    ResponderExcluir
  12. Sou caldereiro e lixador estou a procura de amprego contato :(75)81383032

    ResponderExcluir
  13. sou eletricista, eu gostaria de saber quando sera feitas as contratações ai.

    ResponderExcluir
  14. Sou soldador de Arame tubular e ER moro em Eunapolis bahía estremo-sul com experiencia pela MONTCALM MONTAGEM INDUSTRIAL.curssos pelo o SENAI BAHIA.todos os documentos em Maos assim que ser chamado.meus contaros sao TIM 067 81930584 ou OI 073 88853243 ou recado esposa 073 91612517 meu nome Adenilson

    ResponderExcluir
  15. A reportagem é motivadora, mas poderia ser melhor. O coitado do desempregado fica pensando: "Tantas vagas disponíveis, mas como eu faço para o meu currículo chegar até estas empresas?". O jornalista poderia ter o cuidado de divulgar os canais para envio dos currículos.

    ResponderExcluir